As Camas da Estrada Real

Há uns cinco anos, minha amiga Stella Maris Ludwig que é professora de artes e fotógrafa, me falou sobre fotos temáticas. E deu a sugestão de por exemplo eu fotografar todas as camas em que dormisse durante um ano. E no início da viagem de bike pela Estrada Real, me lembrei da sugestão de minha amiga e fotografei todas as camas nas quais dormi durante a viagem.

Teve cama grande, pequena, confortável, dura, funda no meio e barulhenta. Mas em comum é que todas eram limpas! E após quilômetros de pedal debaixo de sol, o importante no final do dia era ter uma cama para deitar e descansar o corpo dolorido. Seguem as fotos das camas em que dormi durante minha viagem pelo Caminho Velho da Estrada Real. Somente em Paraty, no final da viagem é que dormi duas noites na mesma cama. Nas demais camas passei somente uma única noite.

06

Belo Horizonte – MG

bead

Ouro Preto – MG

47

Conselheiro Lafaiete – MG

79

Casa Grande – MG

166

Tiradentes – MG

247

São João del Rei – MG

317

Carrancas – MG

357

Cruzília – MG

403

Caxambu – MG

436

Passa Quatro – MG

481

Aparecida – SP

dsc05805

Paraty – RJ

Deixe um comentário

