Two and a Half Men

Assisti hoje ao episódio duplo, que foi o último de Two and a Half Men, minha série de TV favorita. A série infelizmente chegou ao final! Foram doze temporadas, que tiveram altos e baixos, principalmente após a saída de Charlie Sheen no inicio de 2011 e a posterior entrada de Ashton Kutcher. A partir disso, boa parte dos episódios se tornou sem graça. Mesmo assim me mantive fiel a série e com esperança de que Charlie Sheen retornasse. Mas o retorno não ocorreu e no dia 19 de fevereiro deste ano, a série chegou ao fim, mesmo tendo ainda enorme sucesso de público. Two and a Half Men é uma das séries de maior sucesso da história da TV.

Conheci a série por acaso, em 2007, quando ela começou a passar no SBT. Estava mudando de canal e me detive quando vi o Charlie Sheen na tela. Era o primeiro episódio da primeira temporada. Gostei do que vi e no dia seguinte comentei sobre a série com o Mauricio, meu colega de trabalho na época. Ele também tinha assistido a série e gostado. Fui pesquisar sobre a série e descobri que ela existia desde 2003 e que nos Estados Unidos já estava na quarta temporada. Pesquisei mais um pouco e descobri que já existia no Brasil, para venda, o Box com a primeira e segunda temporada completa da série. Dei logo um jeito de comprar, pois depender do SBT para assistir a série, e ainda por cima com atraso de algumas temporadas, não era uma boa opção. Ela também passava na TV a cabo, na Warner, mas como eu não tinha TV a cabo na época, o jeito foi comprar os dois primeiros Box lançados no Brasil. Depois de um tempo consegui um contato, que de tempos em tempos me enviava um DVD com alguns episódios atuais da série. E a partir de 2011 a coisa melhorou, pois passei a conseguir na internet os episódios atualizados, um ou dois dias após passarem nos Estados Unidos.

Tenho todos os 262 episódios de Two and a Half Men guardados num HD externo, e daqui uns cinco anos pretendo assisti-los novamente. Creio que cinco anos é tempo suficiente para esquecer de muita coisa que vi e dar boas risadas novamente com a série. Fiz o mesmo com Seinfeld, que foi outra série longeva de humor, da qual gostava muito. A única diferença é que Seinfeld, tenho todos os episódios guardados em DVD.

Two and a Half Man

Dois Homens e Meio (no original, Two and a Half Men) é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, que estreou no dia 22 de setembro de 2003 e encerrou-se no dia 19 de fevereiro de 2015.

Situada na praia de Malibu, Califórnia, a atração é sobre dois irmãos bem diferentes um do outro. Charlie Harper um solteiro que está sempre de bem com a vida, se envolvendo com jogos, bebidas, e mulheres. Charlie tem um irmão, chamado Alan Harper, que tem um filho, Jake Harper, que junto com ele passa a morar com Charlie em sua mansão na praia de Malibu, depois que sua esposa Judith pede divórcio.

No dia 15 de janeiro de 2011, na sua oitava temporada, a produção suspendeu as gravações de alguns episódios para que Charlie Sheen se tratasse de sua dependência química. No dia 24 de fevereiro do mesmo ano, a Warner Bros e o empresário de Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens seriam retomadas com o regresso do ator. Mas, no dia seguinte, em 25 de fevereiro, Charlie fez declarações ofensivas para a produção do programa, mesmo assim continuou no seriado por mais um mês. Em 7 de março de 2011, Charlie Sheen foi demitido após ofender novamente os diretores da série. Em 13 de maio a Warner Bros anuncia a contratação de Asthon Kutcher para a série.

Com um novo enredo, a série passa a ter Walden Schimidt (Aston Kutcher), um bilionário da internet que compra a antiga casa de Charlie Harper. Sem ter para onde ir, Alan pede para que Walden deixe ele passar uns dias em sua nova casa, com pena de Alan, Walden o acolhe.

Em maio de 2014, após quedas na audiência, a rede de televisão americana CBS anunciou que a série seria cancelada após a décima segunda temporada. E no dia 19 de fevereiro de 2015 a série finalmente chegou ao fim, com a exibição de um episódio duplo que atingiu grande audiência.

Formação original de Two and a half Men.

Formação original de Two and a half Men.

two-and-a-half-men

Formação com Ashton Kutcher.

1t

Box da 1ª Temporada (USA).

9tt

Box da 9ª Temporada (Brasil).

Elenco original de Two and a half Men.

Elenco original de Two and a half Men.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s