Família Soprano

Que triste, Tony Soprano morreu!!

“Família Soprano” foi uma das melhores séries que já assisti… E assisti as seis temporadas da série de forma continua, num período em que estava mal de saúde, andava muito triste. E assistir “Família Soprano” me fazia ao menos por alguns momentos esquecer meus problemas e me divertir. Sempre gostei de histórias de mafiosos e “Família Soprano” é a melhor série que já foi produzida sobre tal tema.

“O ator James Gandolfini, famoso por interpretar Tony Soprano na série de TV “Família Soprano”, morreu aos 51 anos na Itália nesta quarta-feira (19/06).”

JamesGandolfinisopranos001The_Sopranos_season_6_Blu-raysopranos

Uma resposta em “Família Soprano

  1. Olá, VANDER e daí, guri?? Firme nos protestos por um Brsil melhor e menos corrupto?? Na certa que sim. Não posso mais participar pessoalmente, pois confio tanto nas minhas pernas, como confio no lula ( é minúsculo mesmo) dona Dilma está no limite com 50%. Ontem, uma ministra deu um jeito de aumentar mais umpouco a diariazinha de todo func.público. que estiver (eng.) digo trabalhando para a Copa das confederações. Economizar é com este pessoal do (des) governo, né mesmo??? doloroso e depois não querem que o povo acorde e vá para as ruas.
    Gostava muito do JAMES GANDOLFINI, ele era excelente ator, considero o seu melhor filme “Corações Partidos.” Lógico que fez outros bons filmes e ganhou prêmios pela “Família Soprano” onde contracenava com a ótima Edie Falco(Nurse Jackie). Ele era daqueles atores que aunto mais velhos ficam, mais se aperfeiçoam. é uma lástima, pois só tinha 51 anos. é preciso cuidar SEMPRE muito bem da saúde.
    Abraço amigo e tudo de bom. Vera + Rui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s